noticias dos grandes e da selecçao Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queiroz não descarta Liedson

Ir para baixo

Queiroz não descarta Liedson Empty Queiroz não descarta Liedson

Mensagem  Sportinguista Ter 09 Set 2008, 22:22

Uma possível utilização do brasileiro Liedson na Selecção Nacional, apenas poderá ser pensada depois de o avançado do Sporting se naturalizar, adiantou terça-feira o seleccionador Carlos Queiroz.

À semelhança do que aconteceu com Deco e Pepe, Liedson, a cumprir a sexta época no Sporting, poderá vir a naturalizar-se e tornar-se uma opção para o ataque da selecção portuguesa.

"Tem de haver uma identificação. Por exemplo, há vários jogadores que têm três nacionalidades e depois fazem uma escolha. A minha opinião sobre isso só se ficará a saber com as minhas decisões. Só em função dessa identificação é que se pode tomar uma decisão", referiu Carlos Queiroz.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Dinamarca, de apuramento para o Mundial'2010, Queiroz lembrou que a decisão de escolher uma nacionalidade "é uma decisão de cada cidadão".

"Acho que a questão da identidade nacional não é uma matéria para eu ter uma opinião sobre ela. Quem sou eu para discutir se uma pessoa é portuguesa ou não?", referiu.
Sportinguista
Sportinguista

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos