noticias dos grandes e da selecçao Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Bento: «Passar o grupo» REAFIRMA OBJECTIVO EM INQUÉRITO DA "MARCA"

Ir para baixo

Paulo Bento: «Passar o grupo»  REAFIRMA OBJECTIVO EM INQUÉRITO DA "MARCA" Empty Paulo Bento: «Passar o grupo» REAFIRMA OBJECTIVO EM INQUÉRITO DA "MARCA"

Mensagem  Sportinguista Dom 07 Set 2008, 17:36

Paulo Bento reafirmou ontem, em resposta a um inquérito realizado pelo jornalista da “Marca” a vários técnicos participantes no 10º Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, o objectivo da equipa leonina na Liga dos Campeões: “Passar o grupo.” Entre os inquiridos pelo diário espanhol, apenas dois “ameaçaram” vencer a competição: Manuel Pellegrini, do Villarreal, e o ex-seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari, do Chelsea.

O questionário colocado perante os técnicos era composto por três perguntas. A primeira era sobre quais os principais candidatos ao triunfo na prova, ao que Bento respondeu “muitas equipas, não há apenas uma”;e a segunda relacionada com quais os jogadores que “mais divertem” cada um dos técnicos inquiridos. Aqui, o treinador da equipa de Alvalade foi taxativo: “Os jogadores que dão espectáculo, tipo Cristiano Ronaldo ou Messi.”

A este lote o responsável leonino poderia ter acrescentado outros, como Quaresma, Simão Sabrosa, Deco ou Lucho González...
Sportinguista
Sportinguista

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos