noticias dos grandes e da selecçao Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moretto luta por uma oportunidade «Sinto-me feliz no Benfica»

Ir para baixo

Acha que o Moretto devia ser titular?

Moretto luta por uma oportunidade «Sinto-me feliz no Benfica» Vote_lcap0%Moretto luta por uma oportunidade «Sinto-me feliz no Benfica» Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Moretto luta por uma oportunidade «Sinto-me feliz no Benfica» Vote_lcap100%Moretto luta por uma oportunidade «Sinto-me feliz no Benfica» Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Moretto luta por uma oportunidade «Sinto-me feliz no Benfica» Empty Moretto luta por uma oportunidade «Sinto-me feliz no Benfica»

Mensagem  Admin Dom 07 Set 2008, 15:10

Depois de um período em que jogou na Grécia, Moretto regressou ao Benfica e luta com Quim e Moreira pela titularidade. Apesar de ter iniciado os trabalhos algumas semanas mais tarde relativamente aos colegas, o brasileiro deixou a garantia de já estar em condições para lutar pela titularidade da baliza do Benfica.

«Fui muito bem recebido por todos, mas comecei os trabalhos com um mês de atraso e num posto que é sempre delicado. Mas hoje sinto-me ao mesmo nível do Quim e do Moreira e é ter paciência, pois este período está a ser bom. Estou numa casa que gosto muito. Sinto-me bem, feliz, e procuro fazer o melhor», referiu em conferência de Imprensa realizada no Seixal.

Justa a titularidade de Quim

Moretto não deixa de sublinhar a justiça da titularidade de Quim – «Respeito o Quim, que está numa excelente fase e começou muito bem a época, merecendo o estatuto que tem no Benfica, e respeito também o Moreira» -, embora não deixe de garantir que lutará sempre pela «titularidade». «Estou a trabalhar diariamente procurando a minha oportunidade.»

Elogios a Emílio Alvarez

O guardião frisa, de resto, que está a evoluir sob as ordens de Emílio Alvarez, treinador de guarda-redes: «Trabalha muito as situações de jogo, bem como a parte técnica e cada dia nos surpreende com algo diferente. Isso tem-nos agradado, pois diversifica o trabalho», referiu aquele para quem «todo o plantel se sente bem com os novos métodos». «A carga aumentou, mas sentimo-nos mais fortes», ressalvou.

Por isso mesmo, Moretto diz acreditar que, «apesar da adaptação dos novos jogadores e da habituação aos novos métodos, no próximo jogo a equipa vai entrar mais enquadrada no que o treinador pede». «Esta equipa tem jogadores que dispensam comentários, temos tudo para sermos uma grande equipa, mas há que dar tempo», frisou por fim.

Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/09/2008

https://noticiasdosgrandes.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos