noticias dos grandes e da selecçao Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4,5 milhões por Vukcevic EMPRESÁRIO VAI ENTREGAR PROPOSTA CONCRETA DE FUNDO DE INVESTIMENTO

Ir para baixo

4,5 milhões por Vukcevic  EMPRESÁRIO VAI ENTREGAR PROPOSTA CONCRETA DE FUNDO DE INVESTIMENTO Empty 4,5 milhões por Vukcevic EMPRESÁRIO VAI ENTREGAR PROPOSTA CONCRETA DE FUNDO DE INVESTIMENTO

Mensagem  Sportinguista Qua 17 Set 2008, 17:12

A SAD do Sporting vai receber, entre hoje e amanhã, uma proposta de 4,5 milhões de euros por Vukcevic. Zoran Stojadinovic, representante do montenegrino, prepara já os últimos detalhes da oferta que, segundo Record apurou, será apresentada por um fundo de investimento composto por empresários.

“Está quase feita. São 4,5 milhões de euros, sendo que o Sporting, por ter apenas metade do passe [n.d.r. o restante pertence aos russos do Saturn], receberá 2,25 milhões”, sublinhou o agente do 10. Mas, tendo em conta que os lisboetas recusaram propostas entre 5 e 7 milhões – de FC Porto, Betis e Bolton –, o que poderia levar a aceitar um valor bem mais baixo? “Nessa altura, disseram-me que era um jogador importante. Por isso, respeitei quando recusaram. Agora, parece-me uma boa oferta receberem mais do que investiram por um jogador que não é convocado...”, diz.

Em paralelo, Stojadinovic – que foi ver o encontro a Camp Nou – ficou surpreendido por não ter podido reunir-se com os dirigentes leoninos. “Moro em Barcelona, perto do hotel onde estava o Sporting. Liguei mas Pedro Barbosa disse-me que era mau dia porque a equipa tinha jogo. Nem 10 minutos pude ter”, lamenta, concluindo: “Parece-me estranho. Quando ligavam por Stojkovic ou Purovic ia de Barcelona a Lisboa e recebiam-me bem, algo que não aconteceu em relação a Vukcevic.”
Sportinguista
Sportinguista

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos