noticias dos grandes e da selecçao Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tonel: «Respeitámos muito os jogadores do Barça» CENTRAL RECONHECE SUPERIORIDADE BLAUGRANA E DIFICULDADES LEONINAS

Ir para baixo

Tonel: «Respeitámos muito os jogadores do Barça»  CENTRAL RECONHECE SUPERIORIDADE BLAUGRANA E DIFICULDADES LEONINAS Empty Tonel: «Respeitámos muito os jogadores do Barça» CENTRAL RECONHECE SUPERIORIDADE BLAUGRANA E DIFICULDADES LEONINAS

Mensagem  Sportinguista Qua 17 Set 2008, 17:10

Tonel, o homem que marcou o golo do Sporting, reconhece que houve demasiado respeito pelo colosso Barcelona, mas desdramatiza a derrota, lembrando que ainda há cinco jogos para realizar. “Não começámos bem a partida. Respeitámos demasiado os jogadores do Barcelona, não encontrámos espaços para explanar o nosso futebol e sofremos um golo na sequência de um pontapé de canto”, reconheceu o defesa-central.

“No segundo tempo, e depois de termos feito o 2-1, o jogo ficou em aberto. Era nossa obrigação arriscarmos e arriscámos tudo, mas sofremos o 3-1, que sentenciou o jogo. A frente de ataque do Barça tem muita velocidade”, acrescentou.

Instado a comentar a jogada que deu origem à grande penalidade, disse: “Não vi o lance, pois aconteceu nas minhas costas.” E a concluir, garante: “Esta derrota não vai afectar a equipa. Toda a gente sabe que defrontámos o Barcelona. De resto, continua tudo em aberto. Este foi o primeiro jogo de uma série de seis. Ainda faltam cinco encontros. Continuamos na luta e para a próxima queremos ganhar. Nada está perdido e tudo pode acontecer.”
Sportinguista
Sportinguista

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos