noticias dos grandes e da selecçao Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patrício voa para Barcelona FEZ TRATAMENTO E TREINOU-SE CONDICIONADO

Ir para baixo

Patrício voa para Barcelona   FEZ TRATAMENTO E TREINOU-SE CONDICIONADO Empty Patrício voa para Barcelona FEZ TRATAMENTO E TREINOU-SE CONDICIONADO

Mensagem  Sportinguista Qui 11 Set 2008, 13:55

Rui Patrício é recuperável para jogar em Barcelona. O traumatismo sofrido na coxa direita ao serviço da Selecção de Sub-21 não é impeditivo e ontem mesmo o guarda-redes realizou treino condicionado já no terreno.

Minutos após a saída forçada do guardião leonino no encontro frente à República da Irlanda chegou a temer-se que Patrício não estaria apto para fazer o jogo inaugural dos leões na Liga dos Campeões desta época, mas foi o próprio jogador que começou por desdramatizar a situação depois da partida ao dizer que faltava ainda uma semana para Barcelona e que não parecia “ser nada de grave”.

Ontem mesmo, o departamento médico do Sporting confirmava, após uma reavaliação ao guarda-redes, as previsões mais optimistas através de um boletim clínico publicado no site oficial do clube. “Realizou hoje tratamento e treino condicionado. Consideramos que o jogador é recuperável para o jogo de Barcelona”, informava o comunicado dos leões.
Sportinguista
Sportinguista

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos