noticias dos grandes e da selecçao Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Izmailov com ganas

Ir para baixo

Izmailov com ganas Empty Izmailov com ganas

Mensagem  Sportinguista Ter 09 Set 2008, 15:09

zmailov esteve ontem em evidência no regresso do Sporting aos treinos na Academia de Alcochete. O médio russo apontou 2 dos 7 golos do minijogo que encerrou a sessão de trabalho e, a uma semana do encontro com o Barcelona, demonstrou que está… com ganas de dar continuidade ao bom início de temporada em nova visita a Espanha. Isto depois de ter marcado no Santiago Bernabéu no recente particular com o Real Madrid, justificando com proveito a fama de “homem dos jogos grandes”.

Com o leão em contagem decrescente para o pontapé de saída da Champions, o camisola 7 encontra um motivo extra para manter a motivação em alta – o duelo com Lionel Messi, um dos supertalentos do futebol mundial e principal fonte de inspiração. Como El Pibe, claro, o astro que teve passagem turbulenta por Camp Nou (1982-84) antes de se mudar para Nápoles. “Maradona e Messi são as minhas referências”, admitiu o centro-campista proveniente do Lokomotiv de Moscovo quando foi apresentado em Alvalade no Verão passado. “Trabalho muito para um dia também poder chegar longe”, reforçou.

Na mesma altura, curiosamente, questionado sobre os jogadores portugueses da sua preferência, Izmailov confessou-se admirador de Deco, então no Barcelona, e fez o elogio insuspeito de… Danny, esse mesmo que na Rússia “vale” agora 30 milhões de euros. “São dois bons jogadores”, elogiou o moscovita.
Sportinguista
Sportinguista

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos