noticias dos grandes e da selecçao Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John Oates reforça Dragões

Ir para baixo

John Oates reforça Dragões Empty John Oates reforça Dragões

Mensagem  luissousa Dom 07 Set 2008, 23:26

John Oates reforça Dragões
O extremo/poste John Oates, de 22 anos, é a terceira e última aquisição norte-americana do F.C. Porto Ferpinta, que já havia contratado o extremo Christian Burns e o poste Kevin Martin.

Com 2,08 metros e 113 quilos, Oates actuava no campeonato universitário norte-americano, onde sempre alinhou com a camisola dos Boston Eagles, tendo-se distinguido como o melhor lançador de três pontos da equipa durante a época de 2007/08, com um índice de eficácia de 42,9 por cento.

A 6 de Junho deste ano, pouco antes de participar num «workout» dos Boston Celtics, Joan Oates conseguiu a sua melhor marca de sempre, convertendo 21 pontos, 15 dos quais na transformação de 5 triplos em outros tantos tentados, frente à Universidade de Maryland, numa partida em que somou ainda 4 ressaltos, 3 desarmes de lançamento e 3 roubos de bola.

Oates não chegará, no entanto, a tempo do primeiro dia de trabalho do plantel sénior dos Dragões, que apresentará, pelas 16h00 de segunda-feira, Daniel Monteiro, José Almeida, Kevin Martin e Christian Burns como as novidades de uma equipa que mantém a experiência de Nuno Marçal, Paulo Cunha e João Figueiredo.

luissousa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos